Fake News em Aquecimento Global

A Feira Brasileia de Jovens Cientistas organizou a palestra “Fake News em Aquecimento Global”

O Aquecimento Global é um fenômeno cuja validade tem sido constantemente refutada pelas mídias sociais sem qualquer controle. Por isso, uma mesa diversa que traz um debate baseado em diferentes experiências

Palestrantes

HAMANGAI PATAXÓ
Pertence a etnia Kariri-Sapuyá, povo Pataxó Hã-Hã-Hãe e Terena, da aldeia indígena Caramuru Catarina Paraguaçu. Graduanda de medicina veterinária pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia- UFRB e membra da Rede pelas Mulheres indígenas. Além disso, atua como articuladora nacional na associação de jovens Engajamundo.

ADRIANA LIPPI
Oceanógrafa pela USP e mestranda em Ciência e Tecnologia do Mar pela UNIFESP. Atua como divulgadora científica, educadora ambiental e com gestão de projetos e organizações do terceiro setor. É colaboradora do projeto “O que você faria se soubesse o que sei” sobre Emergência Climática e conselheira na Liga das Mulheres pelo Oceano.

ADALTRO ARAUJO
Doutorando em Ensino das Ciências (PPGEFHC) pela UFBA. Mestre em Ensino de Astronomia (UEFS) e especialista em Ensino de Biologia (Univasf). Graduado em Ciências Biológicas (UCSal). Membro dos grupos de pesquisa GEC&TIS (Uneb) e LampMec (UFBA). Professor efetivo da rede estadual de ensino, lotado no Colégio Estadual Wilson Lins, onde fundou e coordena o Clube de Ciência e Astronomia Equilibrium.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s